Relançamento do artigo sobre IMAX

imax

Sei que Marcel havia comentado nas ultimas postagens esse feriadão seria reservado a uma pequena férias nossas do blog para podermos nos dedicar ao nosso TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).

Mas aproveitei um pouco do tempo que me sobrou e arrumei um antigo artigo aqui do blog postado ano passado, por sinal o artigo de estréia minha aqui no NA~.

Mas como era calouro, e calouro nunca faz nada direito ehauiehuiae o artigo saiu cheio de erros e até mesmo a falta de dois parágrafos que não apareceram não sei como o.O. Agora usando um novo editor de postagens no blog, o que vem facilitando muito a minha vida, resolvi arrumar o artigo e fazer um relançamento \o.

Modéstia a parte é um ótimo artigo sobre IMAX, cinema de tela gigante que cada vez mais vem ganhando destaque no cinema mundial.

Ficou curioso sobre a tecnologia? Já sabia dela mas quer saber um pouco mais? Leia o artigo que trata-se de um relato meu da experiência que tive ao ir assistir um filme no IMAX de Curitiba, recheado claro de outras informações bem como um olhar sobre o cinema 3D no modo geral.

Clique aqui e veja o artigo sobre IMAX.

Valews galera, espero que agora sim o artigo esteja bom, sem as falhas que tinham antes =D.

---------------------------------------------------
Gostou desta postagem ?
Então deixe aqui um comentário =D
Seu comentário é muito importante para nós \o/
Sugestões, críticas , elogios ?
Envie para nerdologialternativa@gmail.com
Nos siga no twitter : @NerdAlt

Postar um comentário

1 Comentários

  1. E aí! Tô caíndo aqui devido ao Edu, do Ninho da Mente. Sem o "legal" tradicional, fui ver o link do post. Ainda não tive oportunidade ($ e local) para ver o IMAX, mas aguardo ansiosamente. Anthony Hopkins semi-pelado em 3_d deve ter ido uma experiência única! kkk (eu gostei do filme) E uma coisa que comentaste, eu sempre falei em porque nunca faziam uma sala de cinema mais "inclinada" justamente para evitar os cabeçudos. Ponto para o IMAX. Apesar do tal 3-D estar dando uma loucura no momento, espero que eu veja alguma coisa decente. Aproveito e peço um favor: avisa a Ana que eu também sou biólogo! Ainda dá tempo! Ainda dá tempo Ana!
    Abs.

    ResponderExcluir