NerdTop ESPECIAL: os piores filmes de 2010


E nada melhor começar o ano de 2011 com um NerdTop.

Mas dessa vez, não estaremos aqui fazendo uma  simples edição de nossa coluna. Durante este mês de Janeiro, nossos NerdTops contaram com a participação de todos os membros deste blog vagal.

E para começar, Gustavo, Julian, Jessica e Marcel irão eleger os piores filmes de 2010.

As listas vocês conferem na continuação desta postagem ;D


Os 5 Piores Filmes do Ano by Gustavo

5. O Lobisomem (The Wolfman)

Direção: Joe Johnston
Elenco: Benicio Del Toro, Emily Blunt, Anthony Hopkins, Cristina Contes
Gênero: Suspense.


Resumo da Bomba Atômica: um filme trash sobre Lobisomem, pessoas são mortas, muito sangue e fim.

Quem é fã de Jogos Mortais deve ter adorado. =P

Enfim, um roteiro fraquíssimo, um ritmo arrastado onde nem a atuação do Che Guevara, do Hannibal Lecter e do Agente Smith conseguiu salvar o longa.

Sim, perdi meu dinheiro, perdi o meu tempo, fui ao cinema e me arrependi, sai puto. Se eu fosse da família Restart, teria chingado muito no twitter. =P



Logo pelo conjunto da obra, este filme merece meu quinto lugar.


4. Solomon Kane – O Caçador de Demônios (Solomon Kane)

Direção: Michael J. Bassett
Elenco: James Purefoy, Max von Sydow, Pete Postlethwaite, Rachel Hurd-Wood 
Gênero: Aventura.

Esse monte de merda com o Wolverine Genérico se trata de uma produção com orçamento de filme B.

Até porque, se tivesse grana de verdade, tinham chamado o carcaju original.

Resumo da bagaça: um caçador de demônios foda se ferra bonito, fica emo/zen e não mata mais ninguém (rimou XD), vários inocentes morrem por causa de seu candy ass, ele fica putinho e volta a matar, fim.

E para piorar, o longa ainda deixa uma brecha para uma possível continuação. oO

Que Deus tenha piedade de nós. u.u


Foi um sacrifício conseguir assistir até o final, já que tive que lutar contra o sono e a vontade de sair no meio do filme. Devo ainda dizer, que se não fosse a ruindade dos próximos Champs, certamente este galgaria melhor posição no Hall dos Piores do Ano.

PS: onde você estiver Pete Postlethwaite, este filme não maculou sua carreira, descanse em paz.



3. O Príncipe da Pércia: As Areias do Tempo (Prince of Persia: The Sands of Time)

Direção: Mike Newell
Elenco: Jake Gyllenhaal, Gemma Arterton, Ben Kingsley, Alfred Molina
Gênero: Aventura.

Bem nerds, aqui começa o martírio daqueles que prometeram e não cumpriram. Este filme confirma a maldição das adaptações de games para o cinema, porque de longe não faz jus a renomada franquia de jogos.

Resumo do lixo: um monte de Parkour, piadinhas sem graça, defeitos especiais e fim.



E para fechar com chave de merda, saca só este SPOILER: no Final Fail Disney, Dastan (Jake Gyllenhaal) usa a adaga do tempo pra reviver todo mundo (Y), ou seja, o próprio filme confirma que é irrelevante e foi tudo em vão.


2. Fúria de Titãs (Clash of the Titans)

Direção: Louis Leterrier
Elenco: Sam Worthington, Ralph Fiennes, Liam Neeson, Gemma Arterton
Gênero: Épico.

Bem, nossa medalha de prata tem tantos erros que é até difícil iniciar, mas vamos lá.

Para começar, trata-se de uma remake de um clássico da década de 80, logo, pela lógica, o filme já era um sucesso, devendo portanto, manter-se no mesmo nível ou ser ainda melhor.

Seu lançamento se deu no meio da nova onda 3D. Como não havia sido filmado nessa qualidade, decidiram acrescentar os efeitos de ultima hora. Resultado: quem pagou para vê-lo em três dimensões, pagou 4x mais por legendas em 3D, sim, a maioria dos efeitos se resume a isso (meus pêsames Marcel).

Quanto a história, aqui pode demitir todo mundo. Jogaram merda ventilador (que coisa triste) e alteraram TODA a história original, do macro ao micro.

Na história original, Perseu é um Semi-Deus que decide lutar contra a tirania dos deuses em relação aos humanos. Decidindo tomar parte dos humanos nessa guerra, o jovem herói trilha o caminho do herói, do auto-conhecimento, e dessa forma, salvando sua amada Andrômeda que seria sacrificada ao Kraken em homenagem aos deuses.

Durante essa jornada, cada deus o ajuda de alguma forma.

Na nova versão, Perseu se comporta como um adolescente revoltadinho que se recusa a usar seus poderes e assumir suas responsabilidades. Por causa disso, todos seus companheiros (eu disse TODOS) morrem uma vez que o “herói” não quer usar seus poderes.

E depois que todo mundo morreu, ele começa a usar seus dons.


Porra, o cara ganhou do Solomon Kane no quesito Candy Ass do Ano. Não fosse isso, a história deveria ser pautada em sua essência com a filosofia das tragédias gregas, o homem lutando contra seu destino certo, no caso contra as determinações dos deuses...o que foi transformado num dualismo entre bem e mal, ou seja, transformaram a mitologia grega em cristã.

Com um elenco de feras (tirando o "Jake Sem Graça Sully"), com os efeitos especiais e a história que já era um sucesso, ainda conseguiram estragar o filme.



E preparem o remédio para dor de cabeça pois  a continuação está no forno.


1. O Último Mestre do Ar (The Last Airbender)

Direção: M. Night Shyamalan
Elenco: Noah Ringer, Nicola Peltz, Jackson Rathbone, Cliff Curtis
Gênero: Aventura.

Se fosse resumir esse filme em uma palavra, seria decepção!

Como fã da animação, que é brilhante e excepcional, a adaptação para o cinema era esperadíssima. Pelos excelentes traillers, pelos efeitos especiais e de tudo que foi mostrado, fomos enganados.

Tenho certeza, de que assim como eu, todos vocês saíram decepcionados do cinema, ou seja onde for que assistiram.

Como acontece com a adaptação de livros para o cinema, é comum (até para que seja possível ser feito) cortes, pequenas mudanças, supressões etc. Mas aqui, ficou uma coisa totalmente sem sentido, toda a profundidade da história e dos carismáticos personagens, lamentavelmente, tornou-se superficial...na boa, quem não assistiu o desenho não entendia o que estava acontecendo, devido ao atropelamento dos fatos, sem qualquer explicação. E quem havia assistido, ficava chocado no que a história havia se tornado.

Se for adaptar, por favor, mantenha o mínimo de respeito aos criadores da história e aos fãs, caso o contrário, é melhor que não faça. Crie outra coisa, basei-se, pode até copiar, mas mude os nomes, altere algumas coisas, acrescente seu ponto de vista, toque pessoal, enfim, como qualquer pessoa faz por ai, de trabalhos escolares a projetos profissionais, mas não destrua o trabalho bem feito de outras pessoas.



Uma sequência de erros fulminou esse filme, que tinha uma história incrível nas mãos de um ótimo diretor, é de se perguntar como pode dar tudo errado. Por fim devo dizer que o critério de desempate entre esta merda e a bomba anterior, foi o números de vítimas atingidas, pois muitos fãs do desenho, assim como eu, ficaram, no mínimo, frustados com nossa medalha de ouro.


Os 4 Piores Filmes do Ano by Julian

4. Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos (You Will Meet A Tall Dark Stranger)

Diretor: Woody Allen
Elenco: Gemma Jones, Pauline Collins, Anthony Hopkins, Naomi Watts, Josh Brolin, Freida Pinto, Antonio Banderas
Gênero: Comédia, Romance

Nem sempre assistimos um filme devido a nosso próprio interesse, as vezes acabamos indo ao cinema devido a pedidos de um amigo(a) e acabamos pegando aquele filme que nunca iria em outra situação. Esse foi o caso com o último longa de Woody Allen.

O filme começa num drama monótono, tenta ser engraçado sem sucesso e termina sem mais nem menos. Você sai do filme com a sensação de não ter assistido a nada.

Eu concordo que nem todo filme precisa ter ação, cenas com muitos efeitos especiais. Pelo contrário, adoro filmes que exploram mais a história e atuação do que esses outros itens. Um bom exemplo é outro filme do próprio Woody Allen que também vi a pouco tempo, chamado “Tudo pode dar certo”.



Entretanto, “Você vai conhecer o homem de seus sonhos” é o típico filme aonde o nome do diretor não quer dizer nada.


3. O Último Mestre do Ar (The Last Airbender)

Direção: M. Night Shyamalan
Atores: Noah Ringer, Nicola Peltz, Jackson Rathbone, Cliff Curtis
Gênero: Aventura.

Eu assisti a toda a série animada, confesso que gostei muito apesar de concordar que a mesma sofre de altos e baixos (metade dos episódios poderiam simplesmente não existir que não fariam qualquer diferença pra história e a sua evolução, mas mesmo nesses episódios diverte).

A série tem toda uma filosofia e mesmo as cenas de ação são baseadas em artes marciais chinesas, ou melhor dizendo, nos diversos estilos de kung-fu. O filme prometia muito, sob a direção de M. Night Shyamalan, o mesmo já contava com uma legião de fãs que aguardavam o filme com muita espectativa.

Mas ao ir assistir o filme nos deparamos com uma infeliz surpresa: as cenas de luta exageram na coreografia e no final está todo mundo dançando mais do que lutando. Tá certo que as dobras possuiam mais movimentos, mas ficar 1 minuto dançando como um gafanhoto para levantar UMA PEDRINHA não é algo que víamos na animação, pelo contrário, viamos paredes gigantescas serem levantadas.

O longa ainda conta com atuações pífias e que em muitos momentos descaracterizam totalmente os personagens.


Por fim, “O Último Mestre do Ar” não é o pior filme do ano mas é sim a maior decepção do ano.


2. Eclipse (The Twilight Saga: Eclipse)


Diretor: David Slade
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Xavier Samuel, Billy Burke, Justin Chon, Peter Facinelli, Dakota Fanning, Bryce Dallas Howard
Gênero: Aventura, Romance

Na realidade, eu recomendo este filme (é sério).
 
Sentiu falta de um bom filme de comedia ?

Assista Eclipse. Eu nunca ri tanto em um filme como este.

Se não queres perder gargalhadas garantidas, não veja o texto abaixo.

O filme em realidade é  feito para adolescentes prometendo uma guerra no inicio do filme, com o problematico triângulo amoroso entre Edward, Bella e ... Sharkboy.

Sharkboy ?!
Sim, em uma realidade alternativa, Jacob foi o Sharkboy do filme "As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl"

...

O filme se focaliza entre “guerra entre os vampiros” e a relação do casal de três. Eu pessoalmente acho a atriz da Bella (Kristen Stewart) interessante (para não dizer bonita XD ). Logo, o que você pequeno gafanhoto, faria em um momento quente onde ela está cama quase tirando o sutiã?

Pois bem, o nosso Cavaleiro Vampiro montado em um carro turbinado, vai contudo e cheio de tesão diz... não...NÃO ?!


Sim, a castidade do herói  faz  um Monge Beneditino parecer um pecador Anticristo com viagem direta ao inferno.

Outra cena em que eu ri muito no cinema, onde jovens adolescentes me olhavam com um olhar de fúria, foi a seguinte:

O trio se encontra no topo de uma montanha sobre uma forte nevasca, esperando o inicio da guerra. Eles tem somente uma tenda onde Bella, como a princesa indefesa do filme, passa frio. E para piorar, o corpo frio do vampiro não consegue aquece-la.

Você com a sua noiva, numa cabana vendo a coitada passando frio,  o que você faria ?

Óbvio que a resposta é deixar o Lobisomen Saradão ficar de conxinha com ela, pra esquenta-la.

E depois de tal cena, onde tua mina estava abraçada com seu rival, o que você diria para o cara?

Poxa velho, se tu não fosse um lobo acho que eu gostaria de ti

...
...
...

WTF??!?!?!?!?!?!
Enfim, assistam o filme, eu recomendo fortemente. Quando sua namorada, esposa ou ficante te obrigarem a vê-lo, vá ver de bom agrado.


Afinal esse filme ganha de comédias feitas pra tal função.


1. Tekken

Direção: Dwight H. Little
Elenco: Jon Foo, Ian Anthony Dale, Cary-Hiroyuki Tagawa, Kelly Overton, Tamlyn Tomita, Luke Goss, Gary Daniels
Gênero: Ação

Eu não conferi The King of Fighters, que segundo o Marcel, consegue ser pior que Tekken. Eu fiquei surpreso, visto que este filme ja é péssimo, se não o pior filme que vi em 2010.

Na realidade o filme só vale por uma coisa somente:

Christie Monteiro da Kelly Overton

Veja ela e depois delete o filme do seu pc, porque caso você alugou, foi dinheiro jogado no lixo.

Não sou exigente com adaptações, se fizerem um filme bacana eu não me importo de modificarem a historia. O filme no caso muda completamente o enredo do jogo, deixando o filme somente com os personagens do game e só. Nada que você viu nos jogos se aplica aqui, esqueça TUDO. Se você assistir a este filme querendo ver o minimo de respeito pelo jogo, você ira querer queimar o DVD, caso tenha alugado, para que ninguém mais veja essa atrocidade.

As cenas de luta, tirando a com o parente do Bruce Lee Law, são todas horriveis. O filme tem atuações péssimas fazendo os atores de Malhação parecerem ganhadores de oscar. A história é horrível, o filme não te prende, Jin é um protagonista sem carisma algum.

Para falar a verdade, carisma é algo que ninguém no filme tem.


Você quer perder tempo da sua vida? Quer ver um filme péssimo para saber o que é ruim? Quer achar os filmes do Uwe Boll bons?

Então assista Tekken.


Os 4 Piores Filmes do Ano by Jessica

4. Missão Quase Impossível (The Spy Next Door)

Direção: Brian Levant
Elenco: Jackie Chan, Lucas Till, Amber Valletta, Billy Ray Cyrus, George Lopez, Magnús Scheving, Madeline Carroll, Katherine Boecher, Jeff Chase.
Gênero: Comédia/Ação

Não que seja péssimo.

Na verdade é um filme diferente dos que o Jackie Chan está costumado a fazer e saiu uma imitação de "Operação Babá" em uma versão chinesa... 



3. A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street)

Direção: Samuel Bayer
Elenco: Kellan Lutz, Katie Cassidy, Rooney Mara, Thomas Dekker, Jackie Earle Haley, Connie Britton, Kyle Gallner.
Gênero: Terror

Nunca imaginei que eu poderia rir de Fred em uma maquiagem tão ridícula. Esse filme, apesar de ter sido escolhido o preferido de terror no Choice Awards, achei fraco.

Fred perdeu sua essência medonha.



2. Os Mercenários (The Expendables)

Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Jet Li, Jason Statham, Dolph Lundgren, Eric Roberts, Mickey Rourke, Gisele Itié, Terry Crews, Randy Couture, Steve Austin, Brittany Murphy.
Gênero: Ação

Um filme cheio de ação, armas, tiros e anabolizantes ambulantes. Apesar de ser fã da maioria dos atores, só a presença do Sylvester Stallone já me desanimou.

Considero um filme mais uma zoação do que realmente um filme de ação propriamente dito.



1. Premonição 4 (The Final Destination)

Direção: David Richard Ellis
Elenco: Shantel VanSanten, Bobby Campo, Nick Zano, Krista Allen, Andrew Fiscella, Mykelti Williamson.
Gênero: Terror

Todo mundo sabe que um filme se torna horrível quando suas continuações não passam de imitações baratas de seus antecedentes.

Premonição 4 já é um clichê e uma cópia total dos outros filmes e super sem criatividade. Quando o filme começa, dá pra ver o restante do filme sem mesmo precisar das cenas.




Os 5 Piores Filmes do Ano by Marcel


5. Os Vampiros que se Mordam (Vampire Sucks)

Direção: Jason Friedberg e Aaron Seltzer
Elenco: Matt Lanter, Ken Jeong, Anneliese van der Pol, Jenn Proske, Chris Riggi, Charlie Weber, Marcelle Baer.
Gênero: Comédia

O que esperar de Jason Friedberg e Aaron Seltzer,  uma dupla que dirigiu merdas como "Uma Comédia nada Romântica", "Espartalhões", "Deu a loca em Hollywood" e "Super Herois a Liga da Injustiça" ?

Mais filmes de MERDA, claro!


Vampire Sucks é uma ofensa para quem gosta de paródias, para quem gosta de comédias, para quem gosta de cinema, para quem é Crepusculete e para você que está lendo este texto.


Se você achou esse trailer engraçado, saiba que acabou de ver as cenas mais engraçadas do filme.

Logo, vá assistir "Se Beber não Case" e seja feliz ;)


4. O Último Mestre do Ar (The Last Airbender)

Direção: M. Night Shyamalan
Atores: Noah Ringer, Nicola Peltz, Jackson Rathbone, Cliff Curtis
Gênero: Aventura.

Como todos devem saber, eu já expressei minha opinião sobre este lixo na edição #14 da coluna Big Shitty Movies, texto que vocês podem conferir aqui.

Mas, para não escrever apenas duas linhas explicando esta posição, eu só queria deixar registrado aqui um apelo: "Por favor, deportem o Shayamala de volta para a India !"

Hollywood agradece! =P


3. Skyline - A Invasão (Skyline)

Direção: Colin Strause e Greg Strause
Elenco: Eric Balfour, Scottie Thompson, David Zayas, Donald Faison, Brittany Daniel, Crystal Reed, Neil Hopkins, J. Paul Boehmer, Tanya Newbould, Pam Levin.
Gênero: Ficção Científica

Independece Day pode ser um dos filmes mais estupidos dos anos 90, mas não há de negar que é extremamente divertido. Extraterrestes explodindo a Casa Branca, Presidente dos EUA pilotando um caça e claro, Will Smith chutando traseiros de ETs já me garantiu várias tardes de diversão.

Skyline - A Invasão é o Independence Day dos novos tempos ... mas sem um elemento básico chamado DIVERSÃO


Puta que pariu, esta merda de trailer, junto ao 3D inexistente de Fúria de Titãs, são as maiores enganações cinematográficas de 2010.

Quando assisti ao trailer de Skyline, imaginava que iria assistir a um filme de invasão cheio de ação e efeitos especiais. Os efeitos especiais estão lá...mas e a ação ?! Ela é quase inexistente...como o 3D do Fúria de Titãs.

E para piorar, nenhum dos protagonistas consegue convencer em suas incriveis atuações. O personagem principal, alem de parecer um boneco de cera de tão canastrão, é de longe o protagonista mais imbecil de 2010.

Solomon Kane e Perseu ?
Que nada, Jarrod deixa os dois no chinelo!


2. Fúria de Titãs (Clash of Titans)

Direção: Louis Leterrier
Elenco: Sam Worthington, Ralph Fiennes, Liam Neeson, Gemma Arterton
Gênero: Épico.

Mais uma pérola cinematográfica que dispensa apresentações.

Assim como nossa quarta colocação, Fúria de Titãs também ganho um artigo na coluna Big Shitty Movies, sendo o primeiro filme de 2010 a ganha esta "honra".

Então, o que poderia acrescentar a mais ?

Apenas uma declaração de Sam Worthington, após a confirmação da sequência Wrath of the Titans:

"Acho que dá pra melhorar. Deixamos muita gente desapontada com o primeiro. Eu concordo. A única razão para fazer uma continuação é se o público pede ou se acreditamos que pode ser melhor. Nós - os roteiristas, o diretor e eu - estamos decididos a melhorar. Eu acho que posso atuar melhor pra @%$#, pra ser honesto".

"É pegar todos os comentários das pessoas que tenho lido na web e dar a eles a @&#% do filme que eles querem. Quero tentar satisfazer mais pessoas com este filme. Fazemos filmes para o público. E é como no tempo dos gladiadores, eles escolhem quem preferem, e você quer tentar ficar vivo no coliseu o máximo que puder"
Se o próprio protagonista reconhece que o filme foi uma grande bosta fétida, quem sou eu para contradize-lo?


1. The King of Fighters

Direção:Gordon Chan
Elenco: Maggie Q, Sean Faris, Ray Parker, Will Yun Lee, David Leitch, Françoise Yip, Monique Ganderton, Bernice Liu, Hiro Kanagawa.
Gênero: Ação

Quando foi anunciando a produção, a comunidade gamer ficou receosa.

Quando os atores foram anunciados, os fãs de KOF começaram temer pelo pior.

Quando as primeiras imagens foram liberadas, a esperança de uma boa adaptação já não existia.

Quando os trailers apareceram, era certo que o filme seria uma merda.

Quando o filme foi lançado, uma surpresa: O FILME ERA PIOR DO QUE ESPERAVAMOS!

Como The King of Fighters conseguiu a proeza de ser PIOR que "A Lenda de Chun-li", a minha medalha de ouro vai  para a pior adaptação de um jogo de luta já realizada.

PS: Esse filme também tem um artigo na seção Big Shitty Movies.


Bem pessoal, nosso NerdTop Especial vai ficando por aqui.
Se você concorda ou discorda de nossas listas, deixe um comentário e diga sua opinião.
Alem de suas visitas, seus comentários são de extrema importância para o crescimento deste blog ^^

Já avisando, no nosso próximo artigo teremos um NerdTop Especial com os melhores filmes de 2010.

Não percam ;D

---------------------------------------------------

Quer ter uma imagem associada a seu comentário ?
Clique aqui e veja como \o/

Sugestões, críticas, elogios ?
Envie para nerdologialternativa@gmail.com

Acompanhe nossas postagens via twitter: @NerdAlt

Postar um comentário

15 Comentários

  1. fico mto massa, só precisaria acrescentar que no caso da minha lista fiz uma parceria com meu irmão, me nego a ver eclipse aheiuahiueahueihaiuehauie, no caso escrevi o 4º e 3º e meu irmão o 2º e 1º... fizemos uma discussão aqui pra decidir os lugares heauiheuiaheiae

    ResponderExcluir
  2. Pô, Os Mercenários não merecia ficar ao lado desses filmes listados, hahaha. Sério, não que seja uma obra prima do cinema contemporâneo, mas acho que ele cumpre muito bem o que sempre prometeu: diversão e explosões. E isso Sly fez bem feito, mesmo podendo ser ainda melhor. Além de que o filme conta com uma das cenas mais épicas do cinema brucutu, que foi o encontro do Schwarza, Sly e Bruce Willis. Maaas, como é lista pessoal, eu entendo.

    Com relação ao resto, realmente não tem como não discordar.

    Ah, e lembrando que o Joe Johnston dirigirá do filme do Capitas, haha. Só resta ficar na torcida mesmo.

    Abs.

    ResponderExcluir
  3. Discordo com Mercenários e Solomon Kane =|
    Mercenários realmente trouxe o que prometeu, cenas de ação mentirosas e um cast foda, mesmo que alguns tenham aparecido uns 5 minutos ou menos(Governator, Willis e o Rourke) só de ver eles no mesmo filme foi suficiente hehe...desde o começo o filme não parecia ser aquela coisa ÉPICA no quesito roteiro e afins mas pra mim como disse antes cumpriu o que prometeu.

    Solomon Kane foi um filme que deu pra ver que eles conseguiram fazer algo decente com o pouco orçamento que tiveram e a história ficou muito boa na minha opinião, adicionaram um draminha aqui e ali e o ritmo em que o filme retrata tudo não foi nada apressado, sei lá foi um filme que eu não ouvi falar sobre, foi tipo um poster em algum site randomico que me levou a lembrar que foi uma criação do Robert E. Howard e por isso corri atrás do filme sem nenhuma expectativa e gostei. Enfim foi o filme que a merda do Van Helsing deveria ter sido(só fazendo a comparação pq os dois personagens se parecem tanto). E é de 2009 o filme =P

    ResponderExcluir
  4. Skyline é tão ruim, que não vale nem o download pela "importadora"...

    ResponderExcluir
  5. O filme é de 2009, mas só foi lançado por aqui no ano passado. =)

    ResponderExcluir
  6. Eclipse e The Expendables entre os piores de 2010 ?
    Isso só me faz pensar em uma coisa: isso aqui vai dar merda ;x

    HUHEUEHUHEUHEUHEUHEUHEUHU!

    ResponderExcluir
  7. Só uma pequena correção:

    *Com relação ao resto, realmente não tem como não concordar.

    ;)

    ResponderExcluir
  8. eh uma lista pessoal né, oq vc espera de um kra que curte blade e vampiros sanguinários que chupam sangue, decapitam os seus inimigos e que não brilham no sol mas morrem mesmo ehauiehauiheiae

    ResponderExcluir
  9. Muito bom esse nerdtop dos piores filmes de 2010! Realmente concordo com a maioria das coisas ai...
    Parabéns pelo site...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Opiniões divergentes a parte, realmente Solomon Kane teve sua estréia mundial em 2009, mas aqui no Brasil seu lançamento foi em 10/09/2010
    http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,solomon-kane--cacador-de-demonios-estreia-no-pais,607880,0.htm
    pois me lembro, inclusive, de assistir nesse ultimo fim de ano. Fora isso, as outras criticas já foram feitas, como o baixo orçamento e a maneira como história foi contada no filme, recursos usados etc, só para contar, não criticamos nesse artigo as histórias, livros, desenhos, emfim, os originais de onde os filmes foram adpatados, e sim suas inserções na 7 ª arte.

    ResponderExcluir
  11. Sim, vai dar o que falar ahahahahah

    ResponderExcluir
  12. Bacana este Nerdtop.
    A maioria dos filmes listados realmente são ruins, sobretudo "Tekken" e a paródia da saga Crepúsculo (horríveis!!!).

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkk.... ptz... to com "Tekken" e "The King of Fighters" ainda pra assistir! qualquer dia desses perco meu tempo pra assistir. =P

    ResponderExcluir
  14. eitaaa a fúria dos titãns e o principe de persa não

    ResponderExcluir
  15. Legal o autor ter falado sobre terem transformado a tragédia grega de furia de titãs em cristã,principalmente na conversa entre Zeus e HAdes,pedindo para atormentar os mortais para ver a fé deles,e se eles iriam clamar por seu deus no Caso Deus,e justamente a historia de Jó,só que malfeitao roteirista plageou a biblia.

    ResponderExcluir