NA~ sofrerá um Reboot!

Bem amigos leitores, o Nerdologia Alternativa sofrerá um Reboot.

Para quem vem nos acompanhando nos últimos meses, deve ter notado que a frequência de postagens diminuiu consideravelmente, sem contar que grande parte desses posts acabam sendo feitos por este que vos escreve.

Quando decidi fazer um blog, a minha idéia era escrever artigos sobre assuntos nerds. Com mais pessoas aderindo a causa, o plano inicial acabou sofrendo algumas alterações e o blog ganhou passou a veicular noticias durante a semana, alem dos textos publicados aos fim de semana.

Entretanto, com o andar da carruagem, o tempo dos membros (inclusive o meu) acabou sendo tomado pelo lado profissional e isso começou a prejudicar o andamento do NA~.

Com isso, surgiu a primeira tentativa de recomeço, onde tentariamos arranjar uma flexibiliade para que os membros pudesse continuar contribuindo com o blog. Mas como vocês devem ter notado, essa tentativa não deu muito certo! =P

Confeso que meu tempo já não é o mesmo de antes. Atualmente estou no meio de um mestrado que vem cada vez mais tomando minhas atenções. Talvez o mais sensato seria fechar o blog...mas não, eu gosto muito deste espaço. Sem contar o reconhecimento de vocês que, mesmo com as atualizações não acontecendo com tanta frequência, continuam visitando e divulgando o Nerdologia Alternativa. =)

E bem, o que de novo teremos nesse Reboot?

  1. Não haverá mais noticias, só artigos daqui em diante.
  2. Todas as postagens contendo notícias, flash games, vídeos serão retiradas do ar.
  3. Alguns artigos serão retirados do ar com o propósito de rescrevê-los.
  4. Não haverá tempo determinado de atualização do blog.

Além dessas mudanças, dessa vez eu estarei sozinho na condução deste blog. Aproveito alias a oportunidade para agradecer a todos meus antigos companheiros pelo tempo que se dedicaram ao NA~ e que possam ser felizes com as carreiras e as metas que decidiram trilhar.

E mais uma vez, agradeço a vocês, leitores. Seja por visitas, comentários, compartilhamento de nossas postagens ou até mesmo seguindo a nossa página no twitter, facebook e google conect friend, isso não teria a menor graça sem vocês.

Espero poder contar com vocês neste novo recomeço!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Que o NA seja uma alegria constante e que você possa tirar muitas experiências maravilhosas aqui!

    Beijos! ;*

    ResponderExcluir