[NerdTop] As 8 maiores surras levadas por Seiya de Pegaso


Pois é caros leitores, hoje é dia de um retorno duplo aqui no Nerdologia Alternativa. Isso porque além do reaparecimento da coluna NerdTop, o assunto do artigo terá como foco uma animação japonesa, temática que a tempos não é abordada por aqui. :)

E para a alegria dos haters do protagonista de Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya), hoje o NerdTop irá listar as 8 maiores surras levadas pelo Seiya de Pegaso. E nessa lista vocês encontraram desde os momentos heroicos até os vergonhosos protagonizados pelo maior Highlander do mundo dos animes.

Antes de mais nada, eu gostaria de explicar o motivo pela demora de novos textos aqui no Nerdologia Alternativa. A explicação é bem simples, desde o inicio de fevereiro, estou trabalhando em uma empresa do meu ramo (Tecnologia da Informação). Por conta disso, boa parte do meu tempo acabou sendo destinado ao trabalho, restando pouquíssimo tempo para me dedicar a escrita.

Este artigo, por exemplo, eu escrevi nos tempinhos que me sobravam durante a noite, e mesmo assim, ainda não estou satisfeito com o resultado final, já que além da qualidade não ter ficado a altura de outros exemplares escritos por mim, ainda optei em diminuir o número de itens da lista para não enrolar muito mais tempo na publicação.

Bem caros leitores, apesar de todas as dificuldades, continuarei a escrever artigos para o NA~ já que é algo que eu gosto de fazer. Espero que com o tempo eu consiga melhorar o meu rendimento quanto a produção noturna.

Enfim, vamos ao que interessa. :D


8º Surra - Golfinho e Serpente Marinha

Porra Seiya, olha o Golfinho te encoxando.
Durante os primeiros episódios da série clássica, os Cavaleiros de Bronze (Seiya, Shiryu, Shun e Hyoga) precisam resgatar um navio petroleiro da Corporação Kido, sequestrado pelos "poderosos" com muitas aspas Cavaleiros Fantasmas, ex-Cavaleiros de Atenas banidos pelo Santuário devido a ataques praticados a embarcações.

Ao chegarem ao navio, os quatro são recebidos por Golfinho e Serpente Marinha. Os inimigos avisam que outro companheiro de seu grupo, o Cavaleiro Fantasma de Medusa, estava na sala de máquinas esperando a ordem para explodir com tudo. Mas essa ordem não seria enviada caso os Cavaleiros de Bronze colaborassem com eles.

Seiya é obrigado a acorrentar seus companheiros utilizando grilhões entregues pelo Cavaleiro Golfinho. Depois de prender seus companheiros, o Cavaleiro de Pégaso é desafiado pelos dois inimigos a um combate.

Olha, esses inimigos podem ser uns merdas não ser grandes coisas mas temos que admitir, eles escolheram bem o seu adversário.



Por que esta é uma surra memorável?

Com exceção da líder do grupo, a Amazona BFF da Shina Gisty, os Cavaleiros Fantasmas são homens com "armaduras" que mais parecem maiôs de lycra comprados na 25 de Março, cuja a única vantagem era o fato dos ataques físicos "escorregarem" pela textura do traje.  Ou seja, são oponentes que facilmente seriam derrotados com um mero Meteoro de Pégaso.

E de fato, o Cavaleiro de Pégaso conseguiu derruba-los através de seus meteoros... mas só depois de ser espancado por dois oponentes que juntos conseguem ser MENOS PERIGOSOS que o Ban de Lionet/Leão Menor após uma feijoada. Seiya só tomou essa surra pois continuou atacar com socos e chutes os seus inimigos mesmo após eles AVISAREM sobre a habilidade escorregadia de seus trajes de banho.

Disso nós podemos tirar duas conclusões: ou Seiya de Pégaso é o primeiro protagonista de anime/manga sadomasoquista, ou ele é apenas um sujeito extremamente burro.


7º Surra - Jaga de Orion

É um pássaro? É um avião? Não, é o Seiya caindo novamente em um abismo.
No primeiro curta metragem da série animada (Saint Seiya Gekijoban), após vencer com certa e espantosa facilidade o Cavaleiro Fantasma Maya de Sagita, Seiya segue em direção templo de Éris com o objetivo de resgatar Saori, sequestrada afinal é para isso que ela serve pela Deusa da Discórdia.

Entretanto, durante sua caminhada rumo ao local, o Cavaleiro de Pégaso começa aos poucos a perder seus cinco sentidos, graças ao efeito colateral do golpe especial de Sagita. Graças a cosmo energia de Atena, mesmo sem seus sentidos, Seiya consegue chegar ao templo provando que o cosmo é um guia mais eficiente que um GPS. Para o azar do jovem cavaleiro, o líder dos Cavaleiros Fantasmas, Jaga de dos ThunderCats Orion, estava a sua espera. E para piorar a situação, Ikki NÃO conseguiu dar conta do cara.

Pelo menos ele não sentirá dor alguma já que está sem seus cinco sentidos...eu acho.



OBS: É válido ressaltar que os Cavaleiros Fantasmas de Éris não possuem quaisquer ligação com os inimigos descritos na oitava posição.

Por que esta é uma surra memorável?

A sova dada por Jaga foi digna de um combate do Ultimate Fighting Championship. Após prender o Pégaso contra um dos pilares do templo, o Cavaleiro de Orion inicia uma violenta sequência de socos contra o corpo de Seiya. Não satisfeito em espancar o guerreiro de bronze, Jaga ainda usa seu Choque Megatômico de Meteoros, acertando bem na cabeça de Seiya que, além de ter seu elmo esmigalhado em vários pedaços, é lançado em direção a um abismo.

Para piorar, Seiya apanhou sem tentar qualquer reação contra seu inimigo e ainda teve as Deusas Atena e de Éris como testemunhas oculares de seu massacre. Logo, mais do que tomar uma baita de uma surra, o Cavaleiro de Pégaso ainda foi HUMILHADO perante os olhos de sua PRÓPRIA Deusa.

PORRA SEIYA, assim você ferra com a honra dos Cavaleiros de Atena!

E antes que venham me dizer nos comentários que ele não reagiu pois estava sem os seus cinco sentidos, o Ikki também estava sem os cinco sentidos quando venceu o Shaka de Virgem. Inclusive, o próprio Seiya reagiu contra Saga de Gêmeos mesmo sem os seus sentidos. É claro que depois ele tomou um sova daquelas...mas...bem..vocês entenderam o meu ponto. =P


6º Surra - Shina de Cobra (1º Luta)

"Alguém aí anotou a placa?"
Horas após conquistar a tão sonhada Armadura de Bronze de Pégaso, Marin obriga Seiya a fugir do Santuário graças a uma perseguição organizada pela mestra de Cassius, Shina de Cobra. Totalmente inconformada com derrota e com a orelha a menos de seu pupilo, a Amazona decide acabar com a raça do japonês e de quebra recuperar a armadura de bronze perdida no combate.

Isso porque Atena prega o AMOR e a JUSTIÇA entre os povos.

Eventualmente, Shina consegue alcançar a dupla e inicia uma investida furiosa contra discípulo de Marin. Após ser surrado sem qualquer compaixão e quase nocauteado Garras do Trovão da amazona, Seiya chega a conclusão que aquele melhor hora para vestir sua armadura.

Trajando pela primeira vez a sua armadura de bronze, o novo Cavaleiro de Pégaso desafia Shina para um segundo round...



...e acaba levando uma surra AINDA PIOR que a primeira.

Por que esta é uma surra memorável?

Ao vestir sua armadura de bronze, Seiya passou um bom tempo filosofando sobre o quão incrível e poderoso estava agora que trajava o traje sagrado de Pégaso, chegando até mesmo se auto denominar como "o homem mais forte do universo". E bem, ele poderia realmente ser o ser mais poderoso do universo...se logo em seguida não tivesse sido nocauteado por Shina.

Não satisfeita em "pisar" sobre o ego de Seiya, a Amazona aproveita a queda de seu oponente para golpeá-lo com uma série de pisões no corpo do cavaleiro. Alias, vale ressaltar que não foram simples pisões, uma vez que ela estava usando um par de SALTOS em seus pés. o____O

Sério caros leitores, para uma dama pisotear alguém usando um sapato com salto, é sinal que essa mulher nutre um ÓDIO MORTAL dessa pessoa.

Fechando com chave de bronze (ahn, entenderam?), o Cavaleiro de Bronze ainda foi pisoteado por um grupo de soldados capengas do Santuário, que haviam acompanhado a Amazona em sua perseguição. Logo, em sua primeira vez como Cavaleiro de Atena, Seiya apanhou FEIO de uma Amazona sem armadura e ainda chutado por vários soldados que juntos conseguem ser mais buchas que o Nachi de Lobo...e tudo isso no PRIMEIRO episódio/mangá da história.

Para uma franquia conhecida pelos seus furos de roteiro, essa foi uma apresentação de personagem bastante coerente.


5º Surra - Durval

"E agora Pégaso? O que vai fazer? Vai convocar uma armadura de ouro para me vencer?"
No segundo curta metragem da série, A Grande Batalha dos Deuses (Seint Seiya Kamigami no Atsuki Tatakai), após derrotar Loki sem precisar da ajuda dos Vingadores, Seiya encontra-se com Durval, o Representante de Odin e o grande vilão do filme. Se auto proclamando o novo Mestre do Santuário, o vilão salta em direção do Cavaleiro de Pégaso.

Ciente de que a única maneira de resgatar Atena era acabando com o Durval, Seiya desafia o inimigo dizendo aos quatro cantos que este iria conhecer a sua FÚRIA.

Hehehehe...esse Seiya leva jeito para a comédia.



Por que esta é uma surra memorável?

Logo no primeiro ataque do vilão, o elmo da armadura de bronze é destruído. Já no segundo golpe, o corpo de Seiya é arrastado contra o chão e logo em seguida é lançado contra o muro do Palácio Valhalla, destroçando de vez com a Armadura de Pégaso. O Cavaleiro de Atena só não foi nocauteado no golpe seguinte - o ataque especial Escudo de Odin - graças a Shun, que o salva na última hora.

Com apenas TRÊS ataques, Durval acabou com a Armadura de Pégaso e quase eliminou o dono da armadura. Após esta demonstração de poder, é lógico que o Seiya bolaria uma nova estratégia de combate para vencer este perigoso adversário, certo?

ERRADO!!

Demonstrando não se intimidar com o poder do soberano de Asgard, Defensor de Atena se levanta e praticamente chama Durval para a porrada. Atendendo ao pedido de seu oponente, Durval volta a atacar, descendo a lenha em Seiya de maneira brutal. Por fim, o massacre acaba terminando com Durval erguendo o corpo nocauteado do Cavaleiro de Pégaso pela cabeça.

Revendo essa cena para escrever este artigo, por um breve momento cheguei a pensar que Durval faria aquele Fatality do Sub-Zero no Cavaleiro de Bronze. hehehe


4º Surra - Thor Phecda

Seiya realizando teste de qualidade em sua nova armadura.
Na Saga de Asgard - história exclusiva da série animada - logo após se despedirem de Atena, os Cavaleiros de Bronze (Seiya, Hyoga e Shun) partem na procura dos Guerreiros Deuses. Trajando novas armaduras revividas com o sangue dos Cavaleiros de Ouro, os três guerreiros são interceptados pelo primeiro grande (bota grande nisso) oponente da saga, o Guerreiro Deus Thor  o Deus do Trovão de Phecda, da Estrela Gama.

Hyoga e Shun acabam sendo surpreendidos pelo Guerreiro Deus e acabam desmaiando, deixando para o Cavaleiro de Pégaso a tarefa de combater o gigante oponente. E considerando que Seiya sempre acaba enfrenta os grandalhões, experiência no assunto ao menos ele possui.


Assistam o vídeo entre os minutos 0:37 - 3:00.

Por que esta é uma surra memorável?

Vocês se lembram daquela manjadíssima frase "um golpe não funciona duas vezes contra o mesmo cavaleiro"?

Durante a trama de Saint Seiya, essa frase foi desmentida mais vezes do que aquela velha lenda do "tomar leite e comer manga faz mal". O massacre combate entre Seiya e Thor reforça mais vez que esta frase é uma das maiores balelas já inventadas no universo da trama, uma vez que o Cavaleiro de Pégaso não consegue evitar NENHUM dos Hércules Titânico disparados pelo Guerreiro Deus de Phecda.

Só para vocês terem uma ideia, caros leitores, Thor acertou nada menos do que SEIS ataques especiais em Seiya, sendo um desses golpes um belo headshot e outro com uma potência tão grande que lançou o Cavaleiro de Atena contra um abismo. Além de fazer 100% de aproveitamento nos ataques especiais, Thor ainda fez uso de uma pratica muito comum entre os oponentes de Seiya: a sequência de pisões sobre o corpo (de preferência na cabeça) do Cavaleiro de Pégaso.

Esse tipo de pratica com o Seiya é tão comum que dá até para montar um NerdTop só com os pisões mais doloridos levados pelo Cavaleiro. :P

Mas na moral galera, para quem acabou de enfrentar inimigos como Aiolia de Leão e Saga de Gêmeos, tomar uma coça tão feia de um oponente como Thor de Phecda e não a paquita loira da Marvel, é um tanto quanto estranho.

Será que o Seiya estava fazendo um teste de qualidade em sua nova armadura?


3º Surra - Atlas de Carina

Atlas adicionando uma nova decoração ao pilar.
No primeiro longa metragem da franquia, A Lenda dos Defensores de Atena (Saint Seiya: Shinku no Shōnen Densetsu), apesar do papel de grande vilão ser representado pela figura de Abel Apolo Genérico, o Deus do Sol e irmão de Atena, quem realmente fez os cavaleiros de bronze comerem o pão que Hades diabo assou foi Atlas de Carina Bacchi, o guerreiro mais forte entre os três Cavaleiros da Coroa do Sol que serviam o vilão.

Durante os 78 minutos do filme, Atlas matou os Cavaleiros de Ouro Shura de Capricórnio e Camus de Aquário - ressuscitados através dos poderes de Abel - e deu uma bela surra em TODOS os Cavaleiros de Bronze sem a menor dificuldade.

Logo, mesmo não aparentando, o cara é casca grossa.


Assistam o vídeo entre os minutos 3:42 - 6:15.

Por que esta é uma surra memorável?

Entre os Cavaleiros de Bronze vencidos pelo Coroa do Sol, Seiya foi obviamente o que mais sofreu nas mãos de Atlas de Carina Bacchi. O Cavaleiro de Pégaso se encontrou com o servo de Abel nos três atos principais do filme (inicio, meio e fim), sendo derrotado com extrema facilidade em TODOS esses encontros.

No primeiro confronto, Seiya é humilhado perante todos os personagens do longa metragem (com exceção de Ikki, afinal Shun não estava em apuros :P), com direito a pisão na cabeça do protagonista em uma escadaria de madeira. No segundo embate, o Cavaleiro de Atena leva uma coça PIOR que a primeira, sendo explodido duas vezes pelo ataque especial ultra-mega-apelão-plus do servo de Abel, a Coroa de Fogo. Por fim, no último embate o nosso highlander dos animes é nocauteado mais vez pela Coroa de Fogo de seu inimigo.

E detalhe, antes de enfrentar Seiya nesta última luta, Atlas já havia derrotado Hyoga, Ikki, Shun e Shiryu.

Como já é de praxe nos filmes da série, Seiya só consegue vencer Atlas graças a "Armadura de Sagitário Ex Machina". Mas convenhamos caros leitores, se o enredo desse longa metragem se apoiasse mais na lógica do que na necessidade, considerando que o Coroa do Sol de Carina Bacchi derrotou dois Cavaleiros de Ouro no inicio da trama, nem a Armadura de Sagitário iria impedir Seiya de continuar tomando sarrafo do cara.


2º Surra - Tohma de Ícaro

Nem na cadeira de rodas os inimigos aliviam para Seiya.
No segundo longa metragem da série, O Prólogo do Céu (Saint Seiya: Tenkai-hen Josou Overture), mesmo sem conseguir concentrar sua cosmo energia graças ao efeito da Maldição de Hades, Seiya parte para o Santuário de Atena, agora dominado pela deusa Artemis. Com a intenção de impedir a fúria dos Deuses perante os Cavaleiros de Bronze que os desafiaram, Atena escolhe se sacrificar no lugar de seus Cavaleiros.

Após levar algumas porradas de Shina, Jabu e até do merda do Ichi de Hidra na entrada do novo Santuário e de ter sua armadura destruída por Odisseu, que estava dando um coro em Shiryu e Hyoga, o Cavaleiro de Pégaso enfim se depara com seu principal inimigo carrasco no filme, Tohma de Ícaro.


Assistam o vídeo entre os minutos 9:27 - 13:36.

Por que esta é uma surra memorável?

Mesmo estando bem enfraquecido por conta da maldição lançada por Hades, ao contrário do que fez na luta contra Jaga de Órion (vide a oitava posição), Seiya realmente tentou enfrentar Tohma mesmo estando em uma condição extremamente crítica. Contudo, os ataques do Cavaleiro de Pégaso estavam para o Guerreiro Celestial tal qual os golpes do Mr. Satan estavam para o Cell.

Só que ao contrário de Seiya, Tohma não possuía o mesmo problema com seus ataques. E de fato, o Guerreiro Celestial de Ícaro espancou o Cavaleiro de Pégaso do primeiro segundo da batalha até o último. O confronto entre os dois personagens é inclusive o mais longo entre os filmes da franquia, começando durante o segundo ato da trama e terminando quase no final do longa metragem. Logo, se Seiya começou a apanhar desde o primeiro segundo, isso significa que ele realmente apanhou E MUITO.

Só que ao contrário de outras lapadas tomadas pelo João Bobo de Pégaso, esta não foi em momento algum humilhante. Mesmo enfraquecido e com a armadura destroçada, tal qual Rocky Balboa, o Defensor de Atena se manteve em pé durante a maior parte do tempo, sem necessitar "das vozes do além de seus companheiros" para incentiva-lo ou até mesmo da ajuda de sua própria Deusa. Sua postura frente a esse combate foi bem diferente do que estamos acostumados a ver, tanto que ouso a seu comportamento nessa ocasião foi ato de extremo heroísmo.

Mas infelizmente, essa mudança de atitude foi acontecer justamente no filme que fracassou tanto em bilheteria quanto no gosto do público.

Que coisa, não?


1º Surra - Aioria de Leão (Luta na Casa de Leão)

Seiya tentando inutilmente atacar Aioria em seu estado sangue nos olhos.
Achando que encontraria um aliado ao atravessar a Casa de Leão, Seiya se surpreende ao encontrar um Aioria muito diferente daquele que havia jurado lealdade a Atena, durante o primeiro encontro de ambos humm boiola no Japão. Naquele momento, o honrado Cavaleiro de Leão de outra hora deu lugar para um soldado leal ao Grande Mestre do MAL Santuário e disposto de eliminar qualquer pessoa que tentasse atravessar a sua casa.

Não possuindo outra escolha, Seiya de Pégaso inicia um novo combate contra Aioria de Leão. Só que dessa vez, sem contar com a ajuda da Armadura de Sagitário Ex Machina.


Por que esta é uma surra memorável?

Se considerarmos o nível de estragos de cada uma das 12 Casas do Zodíaco ao fim da Saga do Santuário, o nível de destruição da Casa de Leão só perde o da Casa de Virgem. Parecia que, ao mesmo tempo que tentava aniquilar o Cavaleiro de Pégaso, Aioria de Leão estava com a intenção de fazer uma reforma na Casa de Leão.

Imagine o quanto de grana da Corporação Kido a Saori teve que desviar desembolsar para isso? :P

Mas enfim...caso vocês não se lembrem, durante a Batalha das 12 Casas, Aioria estava dominado pelo Satã Imperial do Grande Mestre, um golpe que permitia ao usuário o controle mental sobre a sua vítima. Além de permitir o domínio total sobre a vitima, caso esta fosse diretamente atacada por alguém, o verdadeiro efeito do golpe viria a toa, transformando a vítima em ser uma assassino sedento por sangue. E é justamente o que ocorre quando Seiya, após levar alguns Relâmpagos de Plasma, consegue acertar uma voadora no meio da cara do Cavaleiro de Leão.

Com o efeito principal do ataque despertado, Aioria transforma-se imediatamente em um demônio sádico e com sangue nos olhos. A partir dai, o Cavaleiro de Ouro passa a testar a "imortalidade" de Seiya, acertando o Cavaleiro de Bronze de todas as formas possíveis com seus golpes na velocidade da luz.

Mas  mesmo atacando de maneira agressiva, devido ao lado sádico despertado pelo Satã Imperial, o Cavaleiro de Ouro vai dosando a força de seus ataques com a intenção de fazer Seiya sofrendo aos poucos enquanto caminha para a sua morte (ou ao menos para um estado vegetativo :P). Nessa intenção de causar dor e sofrimento a seu adversário, Aioria chega a QUEBRAR A PERNA de Seiya, um ato praticamente anormal nos combates da série.

Aioria só não consegue descobrir que Seiya é um Highlander e só morre com a cabeça arrancada manda Seiya ir fazer uma visita até Hades pois Cassius acaba fazendo um sacrifício heroico, com a intenção de dissipar o efeito do Satã Imperial.

Além de tomar uma surra homérica, ainda foi salvo pelo bucha e eterno friendzone da Shina com quem disputou a sua armadura. Não tem como a primeira surra deste NerdTop não ser essa. ;)


E a surra Hour Concur vai para...



...Saga de Gêmeos (Luta final da Saga das 12 Casas).

Além de ser um dos principais responsáveis pela primeira posição, Saga de Gêmeos é também o dono do Hour Concur deste NerdTop. :D

Sendo o último grande oponente da Batalha das 12 Casas, Saga mostra em seu combate contra Seiya e contra Ikki porque ele é o GRANDE VILÃO desta saga (tá, isso não foi um trocadilho). Quando começa a lutar contra Seiya, logo de  cara ele já retira os cinco sentidos do Defensor de Atena, transformando em um zumbi babão.

Seiya até tenta confrontar o seu algoz, mas mesmo depois atingir o sétimo sentido, ele não é capaz de vencer o Cavaleiro de Ouro. Para piorar a situação, ao tentar ataca-lo com o Turbilhão de Pégaso, Saga acaba escapando do turbilhão e, dessa forma, o Pégaso acaba tomando TODO O IMPACTO de seu próprio ataque.

A coça só não continua pois Ikki de Fênix aparece no Salão do Grande Mestre e desafia Saga para a porrada, dando a oportunidade para Seiya ir até o Templo de Atena e usar o Escudo da Deusa da Guerra (na mitologia grega, Atena era realmente a deusa da guerra...e não do amor e a justiça como prega o anime) para salvar a vida de Saori. Depois de surrar o Cavaleiro de Fênix, Gêmeos até consegue chegar até o Templo de Atena, mas já era tarde demais.

Presenciar um plano de dominação global de anos ser arruinado bem na sua frente é algo muito frustrante para QUALQUER vilão...menos para Saga.

Cagando litros para o fato de Atena estar viva, o Cavaleiro de Gêmeos resolve espancar Seiya e Ikki enquanto Saori não dava o ar da graça no Templo de Atena. Só que vejam bem, levando em conta que a garota estava alguns lances de escada antes da Casa de Áries e que ela percorreu o todo o caminho sem pressa alguma, quando Saori finalmente chegou ao Templo, Seiya e Ikki já haviam entraram e saíram do coma uma caralhada de vezes.

Puta que pariu, mas que Deusa filha da puta veja só você. :P


E a surra Meia Boca vai para...



...o Pégaso Negro no trailer do MMORPG.

E a posição meia boca de nosso NerdTop não aconteceu nem no manga e muito menos na série animada, mas sim em um TRAILER de um MMORPG baseado no universo de Saint Seiya. Não satisfeito em apanhar até na apresentação do jogo para o público, Seiya ainda leva uma coça do merda do Pégaso Negro.

Puta que pariu Seiya, tem que apanhar até em trailer de jogo coreano?!

Mas que merda, ein?

---------------------------

Bem pessoal, espero que tenham gostado de mais um NerdTop.

Alias, gostaria de agradecer a principal fonte de inspiração deste artigo, que foi uma série de vídeos com os melhores momentos das surras levadas pelo Seiya feito pelo Robson Fernando de Souza. No canal dele, vocês podem conferir a todos os momentos em que o Cavaleiro de Pégaso penou nas mãos dos inimigos.

Fica aqui o meu agradecimento a você, Robson. _o/

Obviamente que muitas surras acabaram ficando de fora da lista, mas essas eu deixo a cargo de vocês me dizerem quais ficaram de fora. Quem sabe futuramente, eu não faça um UPGRADE deste artigo e inclua essas lapadas na lista. Mas isso só depende do feedback de vocês leitores.

Lembrem-se: o seu comentário é muito importante para o Nerdologia Alternativa, participe ;)

---------------------------------------------------
Quer ter uma imagem associada a seu comentário?
Clique aqui e veja como \o/

Sugestões, críticas, elogios?
Envie para nerdologialternativa@gmail.com

Acompanhe nossas postagens via twitter: @NerdAlt
Ou através de nossa página no Facebook

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Ahh Seiya, o estereótipo de personagem principal que eu mais odiei durante minha vida ( Além do outro estereótipo do cara bundão que tem medo de tudo).
    É tão bom vê-lo apanhando... Faz bem pra alma sabe?


    Por mais que você tenha que eleger as melhores surras, vamos falar a verdade. Todas merecem estar em primeiro lugar. Quem nunca quis bater no Seiya?
    AEHiuAShuiAEhIUAShAIUEhASiuHAEiuAHsiAUEhIAE


    Brincadeiras a parte, é incrivel a resistência que as pessoas deram para ele. Talvez ele tenha pego a armadura errada. Ele deveria ser Seiya de Phoenix pq nunca morre esse miserável.




    MOOOOOORRA SEIYA SEU VIADINHO!

    ResponderExcluir
  2. essa luta de seya com saga é a melhor da historia dos cavaleiros do zodiaco inclusive visualmente(depois vem aqueles 15 segundos de ikki com sigfried)com direito a um shoriuken de ken(yusuke usou tb contra toguro).acho que saga era o supersayiajin fase 5(igual no dragon ball af)

    ResponderExcluir
  3. Pô Dalmo, Seiya Vs Saga não foi um luta, foi um massacre. rsrsrs
    A surra dada pelo Sigfried quase entrou na lista, talvez se um dia eu extender o artigo, irei adiciona-la a lista. :D

    ResponderExcluir
  4. Robson Fernando de Souza1 de janeiro de 2015 às 20:14

    huehuehuehuehuehuehuehuehue Eu que agradeço por essa compilação de surras do encosto :P

    E recomendo que conheçam a página "Morra Seiya", no Facebook =)

    []s!

    ResponderExcluir
  5. Caraca, o artigo conseguiu chegar em ti? :D

    Fico feliz que você tenha curtido, até porque foram os seus vídeos que me deram a inspiração para elaborar esse texto. \o/

    ResponderExcluir
  6. Robson Fernando de Souza5 de janeiro de 2015 às 22:58

    hehehehehehe :P Eu achei o post googlando meu nome =)


    E não só curti. Adorei, venerei. huehuehueheuheue


    []s!

    ResponderExcluir
  7. por que o tor nao usa o ercules titanico nos avengers

    ResponderExcluir